#TrendAlert: Sobreposição (vestido + blusa)

O mais legal da moda é a forma como ela se reinventa. De tempos em tempos, tendências que fizeram sucesso em outras décadas reaparecem com tudo e chegam repaginadas e ainda mais estilosas. E nesta estação, parece que a moda realmente olhou para os anos 90. Além das chokers e patches em jaquetas, uma outra proposta que foi hit nesta época está de volta: a sobreposição de camiseta com vestido.

 

E o truque para investir nesta trend é super simples: pegar uma tee que você ama e usar por baixo de um vestido leve – vale modelos estampados, com detalhes de renda e até bordados. É importante que o vestido seja de alcinha, para que a brincadeira fique ainda mais em evidência.

.

sopreposição-acult

Neste look, a tendência transformou o slip dress super romântico, com print floral e detalhe de renda, e trouxe uma pegada esportiva, ao conjugar com a blusa de telinha e gola P&B. Produção perfeita para quem deseja curtir um sunset com as amigas. Para um toque de atitude, use com a bota de couro preta, de salto tratorado. Mas, se sua ideia for um visual descolado e despretensioso, que tal usar com tênis? Trend fácil de aderir, hein?

.

sopreposição-acult.1

As mais antenadas vão amar essa proposta: vestido midi, com detalhe de babado nas mangas e t-shirt aparente. Nesta produção, o visual é ainda mais atual e é uma forma de apostar na tendência de uma forma ainda mais autoral, né? A gente curte! Super fashionista, concorda?

.

sobreposição-acult2

E se você deseja usar a tendência em uma proposta mais sexy, que tal o vestido de veludo? Aqui, você vê duas tendências em um único look: o vestido de veludo + blusa transparente, por baixo. Você pode usar o look com a ankle boot ou até com uma sandália de tirinha e salto fino. Invista! <3

 


Compartilhe

Receba nossa news



Voltar

Instagram