Pinturas rupestres inspiram estampa da Alphorria

Como vocês sabem, gostamos de contar histórias com as nossas estampas. Cada uma tem um motivo, um porque e sempre são desenvolvidas com técnicas diferentes e únicas.

 

E um dos prints que merece destaque na nossa coleção de Outono, é este, que teve como principal referência as pinturas rupestres, que são os primeiros registros da civilização. A base traz uma textura de linho, em um tom de cinza claro, e os desenhos são ora geométricos, ora orgânicos, em tons como o verde, tijolo e marrom.

.

alphorria-estampa

A estampa aparece em peças com cortes modernos e elegantes. Como, por exemplo, o vestido com saia lápis. O modelo, com cintura marcada, ainda ganhou uma dobradura que traz um toque de exclusividade ao vestido.

.

alphorria-estampa.1

E na ideia de trazer um toque contemporâneo para peças clássicas, que compõe, principalmente, o outfit de trabalho, o print aparece no blazer e na calça pantalona. O blazer, entretanto, tem um modelagem super atual, alongado e acinturado. Já a pantalona, cumpre seu papel com maestria: alonga a silhueta e garante um visual very chic!


Compartilhe

Receba nossa news



Voltar

Receba nossa news



Instagram