O que usar em um mini wedding?

Assim como o mundo da moda vive de tendências, o universo dos casamentos também. Teve a época em que as cerimônias eram suntuosas, só aconteciam à noite, e era preciso usar looks dignos de red carpets. Depois, veio a era das festas na praia, ao ar live, com toque descontraído e descomplicado. E agora? Qual é a moda entre as novinhas? A gente afirma: 2017 é o ano dos mini weddings.

 

Cada vez mais as noivas optam por cerimônias mais intimistas, com poucos e bons amigos. Celebrações para poucos convidados, porém, com decorações incríveis e buffets irretocáveis. Muitas vezes, as festas acontecem até mesmo na casa de um dos noivos. Os mini weddings variam entre 100 e 150 convidados e, sem dúvidas, são ainda mais especiais. Afinal de contas, os convidados que estão ali foram escolhidos a dedo.

 

Sendo assim, se você foi convidada para um mini weddings, você precisa caprichar no visual. Mas, é fato que você não precisa escolher aquele vestido longo e super elaborado. Um modelo midi, feito em um tecido nobre e com detalhes únicos é a escolha certa para a ocasião.

.

alphorria-mini-wedding

Se a cerimônia estiver marcada para acontecer ao entardecer (que tem sido o horário favorito das noivinhas), opte por um modelo estampado. Nosso vestido com print floral e fundo azul é uma opção perfeita para mini weddings ao ar livre. Bucólico, romântico, porém marcante, ele se destaca não apenas pela estampa, mas também pelos babados e amarração. Lindo! <3

.

alphorria-mini-wedding.3

As mais românticas certamente irão se encantar por este modelo nude. O vestido, com saia godê, está repleto de detalhes preciosos: tecido nobre, aplicação de flores, transparência e bordado marcando a cintura. Feminino, delicado e gracioso. Escolha certa para um mini wedding no campo!

.

alphorria-mini-wedding.1

Se o casamento acontecer durante o almoço, é imprescindível optar por um modelo cheio de cor e vivacidade. Looks monocromáticos estão em alta e o decote ombro a ombro também. Que tal um modelo que misture essas duas tendências? Além disso, nosso vestido ganhou saia godê, no comprimento midi (chic!) e detalhes de nós, que mancam a cintura e garantem feminilidade!

.

alphorria-mini-wedding.2

Mas, se a festa for à noite, um pouco de brilho não faz mal, né? Recortes e transparência também não. Nosso vestido com recortes nas laterais e detalhe bordado é chique, moderno e sensual na medida. Opção charmosa e poderosa! Que tal?

.

alphorria-mini-wedding.4

E se você não abre mão do pretinho – nada – básico, temos uma boa notícia: se o modelo for diferenciado, ele também promete ser uma ótima opção para você marcar presença em um mini wedding memorável. Nosso vestido com saia tipo lápis, cintura marcada, decote profundo e com dobraduras é chique, atemporal e versátil. Aquele vestido tem-que-ter, sabe? Pode apostar! <3


Compartilhe

Receba nossa news



Voltar

Receba nossa news



Instagram