#DicaCult: “Sobre Ratos e Homens”

Vamos ao teatro? Temos uma dica imperdível para quem estiver em Belo Horizonte neste final de semana. Que tal assistir a peça “Sobre Ratos e Homens”, em cartaz até segunda, dia 17/07, no Centro Cultural Banco do Brasil?

 

A peça, que tem como protagonista a linda, simpática e super talentosa Natallia Rodrigues, ganhou o prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), na categoria “Melhor Espetáculo”.

.

sreh_3275

E qual é a história da peça?

 

George e Lennie: o primeiro de raciocínio ágil e o segundo, tão forte quanto ingênuo, unidos pelo sonho de trabalhar, juntar dinheiro e comprar um pedaço de terra onde possam finalmente viver. Forçados a lidar com a realidade, só a verdadeira amizade permitirá que continuem sonhando.

 

George e Lennie são dois amigos bem diferentes. George tem os olhos inquietos, é astuto e determinado; já Lennie é dotado de enorme força física, mas com algum atraso intelectual e tremenda ingenuidade. Forçados a lidar com a realidade, só a verdadeira amizade permitirá que continuem sonhando.

 

No enredo repleto de tensão masculina, a única mulher em cena é Mae, a esposa de Curley, o filho do patrão. Ela joga com seu charme e persuasão para desestabilizar a ordem dos funcionários da fazenda. É sobre ela que se estabelece o conflito clímax da trama.

 

Veja o teaser da peça:

.

 Vamos? É imperdível! <3

 

Serviço:

Centro Cultural Banco do Brasil Belo Horizonte
Praça da Liberdade, 450 – Funcionários | (31) 3431-9400
Apresentações: De 6ª a 2ª, às 20h. Temporada até 17 de Julho
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)
Visite o site e saiba mais!


Compartilhe

Receba nossa news



Voltar

Receba nossa news



Instagram