Cinco vestidos de festa com mangas compridas

O outono já chegou, o inverno está quase aí e as temperaturas começaram a cair. Mas, para a nossa alegria, as festas continuam a todo vapor, né? E como manter o charme e a elegância em dias frios? Calma, a gente te ajuda!

 

Uma alternativa para esquentar em dias festivos são as pashiminas, estolas e capas. Casaquinhos de pele (fake) também são bem-vindos e agregam requinte ao look instantaneamente. Mas, todas essas opções são um pouco “chatas”, já que é preciso ficar carregando, o que impede de aproveitar a festa com liberdade.

 

Pensando em te aquecer sem perder a sofisticação, nossa equipe de estilo desenvolveu vestidos longos com mangas compridas. São modelos super elaborados, perfeitos para aquele dia que promete ser memorável. Quer ver?

.

vestido-de-festa-com-manga-comprida-alphorria

 

Femme fatale. O vermelho é chique, sofisticado e marcante. E, agora, a cor também é a queridinha dos fashionistas. Imagens de streetsyle durante as semanas de moda internacionais destacaram o vermelho como a tonalidade do momento. E, por que não, também usá-la em dias especiais, né?

 

Uma opção, que também é perfeita para as madrinhas, é nosso modelo com mangas compridas e detalhe traspassado. Para marcar a cintura, o vestido ainda ganhou um cinto, todo bordado com vidrilhos. Muito elegante e atemporal! <3

.

 

vestido-de-festa-com-manga-comprida-alphorria4

Agora, se você é antenada e deseja fugir do clássico, que tal nosso modelo super moderno com manga comprida de apenas um lado? Ele ainda ganhou detalhe plissado e uma fenda sensual. Very chic & fancy! E o melhor: também na cor do momento: o vermelho!

.vestido-de-festa-com-manga-comprida-alphorria1

Com pegada boho chic, nosso vestido em tom verde petróleo também é escolha certa para madrinhas de casamento. A peça ganhou a contemporaneidade da manga sino e a sofisticação do bordado em metal. Este detalhe de brilho traz um toque diferenciado, que arremata o vestido de forma exuberante!

.vestido-de-festa-com-manga-comprida-alphorria2

Para quem deseja fugir do brilho, a dica é investir em vestidos com recortes e decotes diferenciados. E nosso modelo modelo em tom verde petróleo é assim: além de valorizar as curvas, ele traz recortes nas laterais, pouco acima do joelho, e um toque super moderno, que é arrematado com a gola alta. Estiloso!

.vestido-de-festa-com-manga-comprida-alphorria3Se você não for madrinha, certamente vai querer se jogar no preto, certo? Mas, não estamos falando de um pretinho qualquer. O desejo da vez é um preto único, sofisticado, com informação de moda e muito estilo. Nosso modelo com mangas compridas traz a sensualidade da fenda e um detalhe de nó na altura da cintura. Para finalizar, recortes nas laterais. Afinal, não tem nada mais sexy do que deixar a pele à mostra, né?

 

 


Compartilhe

Receba nossa news



Voltar

Instagram