• Trends
  • 11 de fevereiro de 2017

Animal Print: A gente ama!

Se tem uma estampa que, definitivamente, toda mulher ama, podemos afirmar que é um print animal. E se ele trouxer tons terrosos, mais desejável ainda, certo? Estampas assim são clássicas, sofisticadas e atemporais. E é por entender esta paixão nacional por onças, leopardos e cobras que, a cada estação, nossa equipe de estilo pesquisa novas formas e técnicas para desenvolver prints únicos e exuberantes.

 

E para o Outono, vale destacar uma estampa especial! Super diferenciado, este animal print foi construído com manchas aquareladas manualmente e misturadas a uma textura snake real! A ideia era trazer à tona o mood da coleção, que valoriza a etnia negra, de forma leve, chique e com uma cartela de cores neutras.

.

alphorria-estampa

Entre as peças que ganharam a estampa, vale investir em nosso vestido longo. A peça tem um comprimento que é tendência nesta estação e ganhou uma fenda, que traz sensualidade. A manga é levemente sino e um cinto em couro, amarrado com tecido, acompanha o vestido.

 

A dica de styling é: use com uma calça e garanta um visual muito moderno, com informação de moda. Ótima ideia para quem deseja atualizar o look do dia, hein?

.

alphorria-estampa1

O body, com alça cruzada, garante conforto, sem perder o charme. A combinação da peça com a saia midi, com modelagem sino, ficou muito sofisticada, né? Look lindo e desejável!

 

Já o vestido com manga 3/4 traz uma modelagem descomplicada e versátil. Ele é aquele tipo de dress que pode ser usado nas mais variadas ocasiões e você sempre estará chique! <3

.

alphorria-estampa2

Bomber! A peça hit da estação traz a pegada esporte chic, uma tendência que chegou para ficar. A jaqueta é moderna e atualiza qualquer look no ato. É aquele item tem-que-ter. E nesta estampa, ela fica ainda mais incrível, concorda?

 

Por fim, uma blusa chique e prática, que pode compor tanto seu look de trabalho – com calça de alfaiataria ou saia tipo lápis -, quanto um look charmoso, para curtir o fim de semana. Nada como ter uma blusa assim no closet, né?


Compartilhe

Receba nossa news



Voltar

Instagram