Alphorria by Edna Thibau

Naturalmente ALPHORRIA

 

A Alphorria buscou na diversidade de novos conceitos a inspiração para seu verão 18. Na reflexão de um novo olhar sobre a natureza feminina, a mulher assume seu lado camaleão e veste-se naturalmente de acordo com o seu momento; os cincos sentidos estão à flor da pele e traz prazerosas sensações através de cores, toques, cheiros, sons e sabores. O poder de adaptação das espécies, o mimetismo e a transmutação, também inspiram e criam uma ilusão poética originada pelo uso dos quatro elementos da natureza, que se fundem com a realidade, em texturas orgânicas e ricos padrões florais.

A coleção traz o conforto e a casualidade do guarda-roupa masculino neste importante momento de fortalecimento e posicionamento das mulheres no mercado de trabalho, suas conquistas em novos espaços, atitudes e cargos que até então eram dominados pelo homem, sempre com um toque naturalmente feminino.

Os tecidos aparecem tanto em bases naturais como viscose, algodões, lyocel e sedas, quanto em tecidos fluidos de aspecto e toque natural que valorizam as fibras de poliéster feitas com moderna tecnologia (creponados e acetinados). As bases de alfaiataria vêm com pesos e texturas variadas, e as malhas frias carregam o DNA da malha e continuam sendo o carro-chefe de importantes famílias.

O casual sempre sofisticado destaca-se com uma alfaiataria moderna e fashion. Vestidos curtos e longos são trabalhados em shapes variados, assim como as saias nas versões justas ou mais amplas e nas t-shirts e maxi t-shirts. Os comprimentos podem ser curtos, mídis ou longos e as calças surgem em todas as versões da temporada, como skinny, cenoura, reta crooped, pantacourt, flare e pantalona. Nas blusas, a presença de babados, ombro a ombro, com destaque para as mangas com volumes, formas amplas e justas garantem a feminilidade característica da grife.

O jeans, indispensável e atemporal, aparece em dois momentos, com acabamentos e modelagens de alfaitaria ou com lavagens e modelagens impecáveis. O universo esportivo está presente nos recortes e detalhes, ganhando um ar sofisticado e naturalmente despojado.

Na linha premium, shapes trabalhados se destacam em babados voluptuosos, silhuetas fluidas ou justas, mas sempre sensuais e com decotes ousados para mulheres exuberantes.

A cartela de cores traz o clássico preto e branco, variando entre os tons neutros: areia, arigila, nude, camel e marfim, e os tons iluminados: lima e solar. Destaque para os tons quentes: carmin, red fire e fuccia, e para os tons azuis: anis, stone blue e blue navy.



Instagram