A.Cult: Tulipas

Primavera sem estampa floral, não é primavera, né? Mas, não é porque o print é evidente que a estampa precisa ser óbvia. E como a nossa equipe de estilo ama desafios, uma das missões desta estação foi compor estampas florais que fossem femininas, delicadas, charmosas, porém diferenciadas. E conseguiram!

 

Um dos destaques da coleção da A.Cult é o print Tulipas. A flor, que por não ser tão comum em nosso país possui uma legião de admiradores, é marcante, porém delicada. E nossa estampa também é assim: este floral passou por uma alquimia de coloração candy e transformou todos os tons das flores em uma paleta suave e feminina.

.

acult-estampa

O fundo branco contribui para essa suavidade e, mesmo ressaltando os tons candy, o print traz um toque de alegria. Entre as peças que ganharam a estampa, destaque para saia midi, que foi conjugada com a blusa de babados, que ganhou o mesmo print. Conjuntinhos resultam em um visual atual e cool. A gente curte!

.

acult-estampa.1

Outra peça que tem tudo a ver com a estação é o macaquinho. Além de muito charmoso, ele é super confortável. Ou seja: melhor, impossível! <3

 

E que tal atualizar a produção e brincar com duas tendências: mix de estampas + sobreposição? O vestido sequinho pode ser conjugado com o quimono, também estampado. Essa mistura agrega informação de moda no ato!

.

acult-estampa.2

O print também aparece em blusas básicas, que podem ser conjugadas com jeans – calças, saias e shorts – e com calças de diferentes modelagens e cores. E, por que não, também usar com uma calça estampada?

 

E a calça cenoura, que é um dos shapes queridinhos desta temporada, também ganhou a estampa. Vale usar com sandálias rasteiras e também com salto. Afinal, a pedida da vez é versatilidade! Sendo assim, essa calça é escolha certa, já que ela pode te acompanhar tanto no trabalho, quanto em momentos de lazer. Que tal?

 


Compartilhe

Receba nossa news



Voltar

Receba nossa news



Instagram